15/06/2017

Parnaibano é preso acusado de tráfico de Drogas em Bitupitá-CE


Mais uma operação deflagrada em conjunto pela Polícia Militar e Polícia Civil, culminou com a prisão em flagrante de um indivíduo acusado de tráfico de drogas e a apreensão de uma grande quantidade de crack.

Denúncia
Há meses, denúncias chegavam à polícia informando sobre o intenso tráfico de drogas que era realizado noite e dia em uma residência localizada na Rua da Praia, bairro Cataventais, no distrito de Bitupitá, em Barroquinha. As denúncias eram muitas e por esse motivo foi pedido (e cedido) junto à justiça um mandado de busca e apreensão na residência citada.

Boca estourada
Já por volta das 05h10 da manhã de quarta-feira, 14, uma equipe do destacamento de Barroquinha sob o comando do Sgt C Félix, uma equipe do Batalhão de Divisas sob o comando do Sgt De Paula, uma equipe do BPTur de Bitupitá e o Escrivão de Polícia Civil José Luiz, se reuniram e traçaram a estratégia para estourar com êxito a boca de fumo do indivíduo identificado como Elimar Cardoso de Lima, 25 anos, natural de Parnaíba e residente no endereço citado. Já por volta das 05h30, o policiamento em conjunto se dirigiu ao endereço, sendo que parte cercou a casa e outra parte adentrou para realizar as buscas. Não demorou muito para os policiais encontrarem uma grande quantidade de pedras de crack, num total de 302 pedras. Foi apreendido ainda cerca de 400 reais e um aparelho celular de origem duvidosa.

Policiais que participaram da operação

Recolhido a cadeia
Diante do flagrante o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de tráfico de drogas e posteriormente foi conduzido para a cadeia pública de Chaval.

Vale ressaltar que o combate ao tráfico de drogas, a causa de todos os males, é prioridade do policiamento da região que tem como comandante o Major Dias.

Participaram da operação:
Dest. de Barroquinha: Sgt C Félix, Sgt F Alves e Sd Santos.
Batalhão de Divisas: Sgt De Paula, Sds Diógenes e Farias
Policiamento do BPTUR e Escrivão de Polícia Civil José Luiz

Fonte: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES