04/06/2017

Parnahyba perde por 1 a 0 para o Guarani de Juazeiro

Guarani de Juazeiro 1X0 Parnahyba no Romeirão pela 3ª rodada do grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro de 2017. 

Torcida do Tubarão volta frustrada com o resultado

O Parnahyba foi até a cidade de Juazeiro do Norte no estado do Ceará, onde enfrentou neste domingo (04) a equipe do Guarani no Estádio Mauro Sampaio, mais conhecido por Romeirão e voltou com uma derrota na bagagem pelo placar mínimo.

Logo aos 19 minutos da etapa inicial, quando o Parnahyba parecia iniciar um leve domínio da partida, eis que Ítalo Paraíba, após uma cobrança de falta subiu mais que a defesa do Tubarão marcando de cabeça e inaugurando o placar, deixando o Guarani de Juazeiro na frente no marcador.

Aos 15 minutos da etapa complementar Matheus do Guarani de Juazeiro recebeu cartão vermelho por falta forte. Apesar da superioridade numérica o Parnahyba não mostrava forças para empatar a partida e o Guarani de Juazeiro é que perdia seguidas oportunidades de gol.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o arbitro sergipano Fábio Augusto Sá Junior para comandar a partida, auxiliado pelos assistentes 1: Renan Aguiar da Costa (CE), Assistente 2: Samuel Oliveira Costa (CE). O quarto árbitro será Avelar Rodrigo da Silva (CE).

FICHA TÉCNICA: Guarani de Juazeiro x Parnahyba
Estádio: Mauro Sampaio (Romeirão) - Juazeiro do Norte (CE)
Data: 04/06/2017
Horário do jogo: 16h
Competição: Brasileirão Série D (Grupo A6).
Parnahyba: Moises, Vitinho, Alex, Siderval, Thiago Granja, Davison (Fabinho), Renan. Tininho (Rafinha), Luciano (Gilmar Bahia), Ramon, Jânio Daniel. Técnico: Vladimir de Jesus
Guarani de Juazeiro: Leo, Leilson, Assissinho (Ronda), Italo (Guidio), Ítalo Potiguar, Talyson, Da Silva, Regineudo (Pedro Lucas) Mateus, Luís Gustavo. Técnico: Washington Luís

Na outra partida do grupo A6 realizada no mesmo horário no Estádio Ademir Cunha na cidade de Paulista em Pernambuco entre as equipes do América de Recife e Globo terminou com o placar de 1 a 0 favorável ao América. 

Com estes resultados o América assume a liderança dom seis pontos ganhos, seguido do Gurani de Juazeiro também com seis pontos, ambos com duas vitórias e uma derrota. O Parnahyba está na terceira posição, empatado com o Globo que também com 3 pontos com com uma vitória e duas derrotas.

O Parnahyba terá duas partidas em casa, no Pedro Alelaf, em Parnaíba, para tentar se recuperar no grupo e tentar a classificação. No próximo domingo recebe o Guarani para o tira-teima. Na outra semana, será a vez de receber o América.

Fonte:Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES