10/06/2017

Parnahyba finaliza treinos no CT e mistério no ataque segue: Fabinho será titular?

Time recebe o Guarani de Juazeiro no domingo, às 16h, no estádio Pedro Alelaf. Técnico Vladimir de Jesus dá a entender que setor ofensivo do time azulino terá novidade 

 
Jogadores do time vencedor do tradicional rachão no CT Petrônio Portela (Foto: Reprodução/Instagram) 

Com o tradicional rachão entre os jogadores no CT Petrônio Portela, terminou na manhã de sábado a preparação do elenco azulino para o duelo contra o Guarani de Juazeiro, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Tubarão recebe a equipe cearense no domingo, às 16h, no Pedro Alelaf. 

Depois de duas derrotas seguidas, ambas por 1 a 0, o Tubarão volta jogar em casa. Com três pontos somados, a equipe vê a oportunidade de jogar todas as fichas em duas vitórias nas próximas duas rodadas no Pedro Alelaf. 

Para isso, o técnico Vladimir de Jesus estudou mudanças. Uma delas é a entrada do atacante Fabinho. É bem provável que a velocidade do atacante seja uma das estratégias do Tubarão para o duelo. Além disso, a zaga pode sofrer também uma mexida: o retorno de Gilmar Bahia, no lugar de Moisés, fazendo dupla o zagueiro Marcelo. 
 
Fabinho treinou durante a semana entre os titulares (Foto: Didupaparazzo) 

Emerson Ricardo de Almeida (BA) apita o jogo. Mauro Cezar Evangelista (PI) e Djavan Costa (MA) são os assistentes. Os ingressos para a partida foram colocados à venda com o preço promocional de R$ 10 em todos os setores. O GloboEsporte.com transmite o lance a lance da partida em Tempo Real. 
 
Treino do Parnahyba no Pedro Alelaf (Foto: Didupaparazzo) 
 
Um dos times usaodos por Vladimir de Jesus nos treinos na semana (Foto: Didupaparazzo)

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES