30/06/2017

Parnahyba acerta com Jefferson Maranhense para o mata-mata da Série D

Clube azulino aproveita pausa do Brasileiro e contrata com meia-atacante ex-CSA. Reforço estará à disposição do técnico Vladimir de Jesus para a segunda fase do Brasileiro

Jefferson Maranhense chega ao Parnahyba nasexta-feira (Foto: Paulo Victor Malta/Globoesporte.com)

O técnico Vladimir de Jesus ganhou a peça pedida para formar o time do Parnahyba no jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação do meia-atacante Jefferson Maranhense, ex-CSA. O jogador chega ao litoral na sexta e passa a fazer parte da rotina de treinos do Tubarão.

O Azulino aproveitou a pausa no torneio, ocasionada pelo julgamento do São Raimundo-PA no STJD, para realizar a contratação – necessidade elencada pelo técnico. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu adiar os jogos de ida e volta em uma semana, agora marcados para os dias 9 e 16.
Jeferson Maranhense, atacante do CSA (Foto: Assessoria de Imprensa/CSA)

Jefferson Maranhense, de 28 anos, é bem conhecido pelo Parnahyba. Quando esteve no CSA, no ano passado, jogou contra o time piauiense quatro vezes, inclusive as oitavas de final da Série D de 2016. O jogador atuou também pelo Paysandu, Campinense (onde foi campeão da Copa do Nordeste 2013) e outras equipes do Nordeste, caso do Flamengo-PI, em 2012.

A chegada de Jefferon não significa que outras contratações possam acontecer. O presidente do clube, Batista Filho, revelou que a situação financeira tem pesado bastante no litoral.

- Necessidade de contratar temos, problema é o dinheiro. Nunca foi tão fácil ter o acesso, mas a falta de dinheiro faz a diferença. Não tem nem como (contratar mais). O acerto com Jefferson não vai impactar porque o acerto foi por jogo - ressaltou o dirigente.

Técnico Vladimir de Jesus (Foto: Didupaparazzo)

A chegada de Jefferson traz um novo arranjo ofensivo ao Parnahyba, que aguarda definição do julgamento do São Raimundo-PA para saber o adversário no mata-mata. O Tubarão, por enquanto, enfrenta o Guarany de Sobral. Porém, caso o time do PA seja punido com a eliminação, o rival passa a ser o Globo-RN.

Fonte: Globoesporte.com/PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta