02/06/2017

Operação da Polícia Civil de Parnaíba apreende armas e munições

Duas pessoas foram presas e espingardas de uso restrito das forças de segurança foram apreendidas.


A operação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (02/06) em Parnaíba, no litoral do Piauí, pela Delegacia de Homicídios e Tráfico. Duas pessoas foram presas e espingardas de uso restrito das forças de segurança foram apreendidas.

Segundo a polícia, as armas de fogo foram apreendidas na casa de José Carlos Menezes Barros, de 52 anos, localizada na rua São Leopoldo no bairro Piauí. Além das espingardas, os policiais também apreenderam várias cápsulas de munição calibres 32 e 40, celulares, a quantia em dinheiro de R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais) e uma máscara de palhaço, possivelmente utilizada em assaltos.
José Carlos e Anderson Vasconcelos. (Crédito: João Júnior / Rede Meio Norte)


Durante a ação policial, também foi preso o jovem Anderson Vasconcelos de Sousa, de 22 anos. Com ele foi encontrado uma pequena porção de maconha. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba. José Carlos foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Já o segundo preso assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

A operação foi comandada pelo delegado Eduardo Aquino e contou com o apoio da Gerência do Policiamento do Interior da Polícia Civil, através do delegado Everton Férrer.


Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES