08/06/2017

Na volta ao Pedro Alelaf, Parnahyba vende ingressos a R$ 10 para jogo com Guarani-CE

Após duas rodadas com derrotas em jogos fora de casa, Tubarão recebe equipe de Juazeiro e chama torcida para empurrar time, que busca recuperação na Série D 


Depois de duas rodadas jogando fora de casa, o Parnahyba retorna ao estádio Pedro Alelaf para uma sequência de dois jogos ao lado de sua torcida. Para contar com o apoio da massa azulina, a diretoria do Tubarão fez a promoção #eusou10 e colocou ingressos a R$ 10, em todos os setores, para o duelo com o Guarani de Juazeiro, no domingo, às 16h, pela quarta rodada da Série D do Brasileiro. 

O Parnahyba soma uma vitória na Série D, justamente quando jogou em casa, o 2 a 0 sobre o Globo FC. Depois disso, duas derrotas - ambas por 1 a 0 - para América-PE e Guarani de Juazeiro. 

Em terceiro lugar no grupo com três pontos, o Parnahyba faz dois jogos no Pedro Alelaf. Depois do duelo com o Guaraju, o Parnahyba recebe o América-PE também no Piscinão. A diretoria acredita que a presença da torcida em peso seja um ingrediente a mais para empurar o time. 
 
Parnahyba quer lotar estádio para sequência de jogos em casa (Foto: Reprodução/Instagram )

Fonte: GloboEsporte.com, Teresina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES