09/06/2017

Mulher é presa por assassinato de garoto, em Parnaíba


Policiais civis da Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio de Parnaíba, com apoio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, prenderam por volta das 13h desta sexta-feira (09/06) Najala dos Santos Barros, 31 anos, quando estava no Terminal Rodoviário de Parnaíba se preparando para fugir; pois a polícia estava fechando o cerco. A mulher foi abordada quando entrava no ônibus com destino à Brasília. 

Segundo a Polícia Civil Najala foi presa temporariamente por ter participação no assassinato de Rômulo Santos Vieira, 15 anos, ocorrido na manhã de terça-feira (02/05), na Rua Oeste, Bairro Piauí. Ainda segundo a polícia, a motivação do crime foi um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. As investigações encontram-se em fase de conclusão com previsão de prisões de outros envolvidos. 



A Polícia Civil disponibiliza de uma nova ferramenta para denúncias anônimas (Denúncias Polícia Civil – Planície Litorânea) para que a sociedade possa colaborar com informações na resolução de crimes e outras denúncias. 


Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES