28/06/2017

Mão Santa recebe vereador Carlson Pessoa para tratar de melhoria de rua abandonada


O Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, recebeu na manhã de hoje (27/06), em seu gabinete na sede do governo municipal, o vereador Carlson Pessoa, para tratar de demanda do representante do legislativo, no que se refere a pavimentação poliédrica e melhoria da iluminação pública da Travessa Salomão Alelaf, que fica localizada no Bairro Rodoviário. A citada rua tem aproximadamente 100 metros de comprimento. 

Carlson Pessoa estava acompanhado de duas moradoras da Travessa Salomão Alelaf, Aliciana Santos e Dona Francisca, pessoas que vem encabeçando as reivindicações desde 2016, ano em que o vereador apresentou requerimento Nº 207/2016, porém na ocasião nenhuma providência foi tomada no sentido de melhorias para o local. 


Sensibilizado com o relato das moradoras e do vereador, o Prefeito Mão Santa encaminhou a solicitação, para as devidas providências, à Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças de Moraes Souza Nunes. 

O Superintendente de Turismo, Charles de Melo Pires Junior, também participou da audiência dos moradores com o prefeito.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES