23/06/2017

Mão Santa assina liberação de recursos financeiros para recuperação de imóveis tombados


O Superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) no Piauí, Fábio José Lustosa da Costa Ferreira, juntamente com integrantes da referida instituição; Alison Ramon Santos e Silva, Gerente do Banco do Nordeste em Parnaíba e o Superintendente de Cultura de Parnaíba, Teófilo Lima, estiveram no final da manhã de ontem (22/06), no Gabinete do Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, para assinarem a liberação de recurso financeiro, no valor de R$ 37.000,00, para recuperação de imóvel na área de tombamento, no centro da cidade. 


Conforme Iomar Santos Pereira, tudo isso é resultado do Edital 001/2004, onde foram recebidas propostas de pessoas físicas e jurídicas interessadas em reformar seu imóvel. O beneficiado nessa terceira etapa foi Gilberto Serra, que reside na Rua Riachuelo, no centro de Parnaíba. 


O Programa de Financiamento para Recuperação de Imóvel privado é uma parceria do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e Prefeitura Municipal de Parnaíba (PMP).

Ascom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES