03/06/2017

Luciano quer "pontos na mala" para decidir classificação do Parnahyba em casa

Volante do Tubarão projeta triunfo azulino sobre o Guarani para pavimentar ida à segunda fase em dois jogos no Piauí. Técnico reforça discurso em tom de alerta: "Vale a liderança do nosso grupo" 

Luciano Parnahyba (Foto: Firmo Nogueira) 

O Parnahyba está diante da melhor oportunidade de se isolar na liderança da tabela do Grupo A6 da Série D. O Tubarão encara o Guarani, às 16h de domingo, em Juazeiro do Norte, no Ceará, ciente de que um triunfo no estádio Romeirão vai tornar a sequência seguinte de dois jogos, no litoral do Piauí, o momento perfeito para ratificar a classificação ao mata-mata do Campeonato Brasileiro. Provável titular do time contra os cearenses, o volante Luciano fortaleceu os planos do clube com a 3ª rodada pela frente. 

- Formamos uma equipe para passar de fase e conseguir o acesso. Mas, para isso, dependemos de um bom jogo, voltar com um bom resultado e os pontos na mala. Para conseguir passar de fase, dependemos disso. O Guarani é uma excelente equipe também, mas temos todas as condições de voltar com a vitória de lá com essa vitória para concretizar essa classificação em casa – destacou o capitão azulino. 

O bom momento na Série D é fruto do desempenho nos dois últimos jogos. O Parnahyba venceu na estreia o Globo, por 2 a 0, e perdeu para o América-PE, por 1 a 0, na rodada seguinte. Apesar do tropeço, o Tubarão conseguiu ficar com melhor saldo de gols que o Mequinha, segundo colocado. 

 
Após jogo com o Guaraju, Parnahyba tem dois confrontos seguidos no litoral do Piauí 
(Foto: Didupaparazzo) 

- A gente fez dois bons jogos, duas boas apresentações, com bom volume de jogo. Pecamos na finalização nos dois jogos e é o que a gente precisa corrigir. Vamos tentar conseguir um índice maior de acerto contra o Guarani, em Juazeiro. Vale a liderança do nosso grupo para, em casa, a gente buscar nossa classificação. Um passo de cada vez – destacou o técnico Vladimir de Jesus. 

A partida entre Guarani e Parnahyba terá arbitragem do sergipano Fábio Augusto Santos Sá Júnior, que será auxiliado pelos cearenses Renan Aguiar da Costa e Samuel Oliveira Costa. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.

Fonte: GloboEsporte.com, Parnaíba, PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES