10/06/2017

Jovem preso por roubo confessa vários assaltos em Parnaíba


A Polícia Civil, através das delegacias de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio e de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI), ambas da cidade de Parnaíba, deram cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor do nacional Matheus de Brito Amorim, pela acusação de roubo majorado, nas primeiras horas da manhã desta sexta (09/06). 

A prisão foi possível após a realização de inúmeras diligências pelas equipes de investigação das delegacias mencionadas, sendo produzidos elementos suficientes para ensejar a medida em face de Matheus. 

O indivíduo preso foi responsável por uma série de assaltos ocorridos na cidade de Parnaíba, dentre eles o roubo de uma motocicleta Honda XRE, ocorrido na quinta-feira (20/04), em frente a um estabelecimento comercial na Avenida São Sebastião, nesta cidade, ocasião em que foi flagrado pelas câmeras de segurança do local em companhia de outra pessoa, até então desconhecida da polícia. 

Matheus assumiu a autoria de pelo menos quatro assaltos ocorridos nesta cidade; porém as investigações continuam para descobrir sua participação em outros delitos, bem como identificar os comparsas deste. 

Após dado cumprimento ao mandado, Matheus foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanecerá a disposição da Justiça local durante o prazo da medida cautelar de cinco dias conforme prevê a lei de prisão temporária para o crime de roubo, podendo ser conduzido à Penitenciária Mista desta cidade caso sobrevenha nova ordem de prisão em desfavor do mesmo. 

Fonte: Portal Costa Norte. Com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta