18/06/2017

Jovem piauiense e o namorado são mortos a tiros em GO

Ela aguardava enquanto o rapaz trocava o pneu do carro, quando foram surpreendidos



Os jovens Mariana Helena Siqueira Matias, de 19 anos, e Diogo Alves, de 21, foram assassinados na noite desta sexta-feira (16/06) em Aparecida de Goiânia (GO). Natural de Bom Jesus (PI), a jovem acompanhava o namorado na porta de casa, enquanto ele tentava trocar o pneu do carro.

Segundo o site G1/Goiás, o corpo de Mariana foi encontrado a cerca de 100 metros do de Diogo, que caiu bem ao lado de um VW Jetta. O veículo estava ainda suspenso por um macaco hidráulico, e com estepe e chave de roda caídos ao lado do corpo.

O caso está sendo acompanhado pelo Grupo de Investigação de Homicídios. Ao G1, o delegado Fabrício Flávio Pereira mencionou sobre a suspeita que os criminosos tenham agido de forma premeditada, cortando o pneu do automóvel para obrigar Diogo a parar e trocá-lo.

Preliminarmente, foram identificadas 17 perfurações à bala no corpo de Mariana, e nove no corpo do rapaz. Os dois namoravam há cerca de dois anos.

Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades de onde ocorreu o crime deverão ser usadas para identificar possíveis suspeitos.

Segundo o site local PortalB1, da região de Bom Jesus, a adolescente é de família bastante conhecida na cidade piauiense. Muitos amigos lamentaram a morte da jovem nas redes sociais.


*Com informações do PortalB1 e G1 Goiás via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES