23/06/2017

Jânio Daniel segue em tratamento e desfalca Parnahyba em partida decisiva

Exame realizado no atacante constata lesão grau 1, e jogador segue em tratamento de fisioterapia intensiva. Trabalhos no campo só devem retornar com time possivelmente no mata-mata da Série D

Janio Daniel sofre contratura no músculo posterior da coxa e desfalca o Parnahyba (Foto: Didupaparazzo)

Para a última partida da fase de classificação da Série D do Campeonato Brasileiro diante do Globo, às18h de domingo, no estádio Barretão, o técnico do Parnahyba Vladimir de Jesus não deve contar com o atante Jânio Daniel. O jogador segue em tratamento fisioterapêutico intensivo para tratar uma contratura muscular, diagnosticada no segundo exame de imagem feito na semana passada. Jânio segue sem treinos com bola, e Vladimir deve escalar o mesmo substituto para o duelo: Daivison.

- O Jânio está com uma lesão de grau 1 e segue em tratamento de fisioterapia para tratar. Ele só deve voltar aos treinos semana que vem e possivelmente vamos usar o Daivison mais uma vez no time titular – confirmou o treinador.

Jânio Daniel, atacante do Parnahyba (Foto: Wenner Tito)

Com a viagem para Rio Grande do Norte antecipada para esta quinta, o treinador optou pela relação de Daivison, que é o substituto imediato de Jânio. Com a classificação para a segunda fase da Série D bem encaminhada, o time titular que entra em campo, no domingo, não deve sofrer alterações.

Líder do Grupo A6 da Série D, com nove pontos, o Tubarão segue empatado com o Globo, mas segue à frente por ter melhor saldo de gols. O Parnahyba só não avança se perder por goleada e tiver o azar de América-PE ou Guarani de Juazeiro vencerem por placar elástico (seis no caso do Mecão, e oito no caso do Guaraju).

Fonte: Globoesporte.com/PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES