17/06/2017

FOTOS: Vladimir testa Parnahyba no Pedro Alelaf, e Jânio Daniel não pega América-PE

Atacante é baixa para o técnico Vladimir de Jesus, que já tem substituto: Daivison. Líder do grupo, Tubarão tenta vitória no Pedro Alelaf para deslanchar classificação

Treino Parnahyba (Foto: Didupaparazzo)

que era dúvida acabou se confirmando na tarde desta sexta-feira. O atacante Jânio Daniel, com uma contratura muscular, não enfrenta o América-PE no domingo, às 16h, no Pedro Alelaf, na quinta rodada da Série D do Brasileiro. O jogador deve ficar à disposição do técnico Vladimir de Jesus apena na última rodada da fase de grupos do campeonato.

No lugar de Jânio Daniel, Vladimir de Jesus não fez mistério e confirmou Daivison no lugar do atacante. O jogador substitutiu Jânio na vitória por 2 a 0 sobre o Guarani de Juazeiro, inclusive fez gol. O ataque do Tubarão conta ainda com Fabinho no time titular, situação vista no treino desta sexta no estádio Pedro Alelaf.

Líder do Grupo A6, o Parnahyba tem seis pontos. Globo FC, Guarani-CE e América-PE também têm seis pontos, mas o saldo de gols do Azulino é melhor. O jogo terá arbitragem de Rafael Martins Diniz, do Distrito Federal, com os assistentes Ivanildo Gonçalves da Silva (MA) e Marcio Iglesias Araujo Silva (PI). O GloboEsporte.com PI transmite o duelo em Tempo Real.

Fonte: Globoesporte.com/PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta