09/06/2017

De olho em mudanças, Vladimir cogita Fabinho como titular: "Faz por merecer"

Técnico do Parnahyba analisa postura de atacante, mas não antecipa mudanças no time principal. Treinador cita obrigação de vencer: "Não vamos fazer uma mudança de jogador e, sim, de postura" 

Vladimir de Jesus, técnico do Parnahyba (Foto: Didupaparazzo) 

Os últimos dois jogos do Parnahyba, na Série D do Campeonato Brasileiro, deixaram o técnico da equipe, Vladimir de Jesus, com o alerta ligado. Com gols sofridos em bobeadas de bola parada, o treinador planeja algumas mudanças na postura do time dentro de campo. Se essas alterações envolvem mexidas no time titular, o treinador não revelou. Porém, ele analisou a possível ida do atacante Fabinho à equipe principal. 

- Ele (Fabinho) faz por merecer a titularidade, quando entra muda os jogos e “incomoda” o treinador como ele vem atuando. Quando a gente tem um jogador como ele que se dedica aos treinos, temos que analisar porque ele faz por merecer a titularidade – explicou o comandante. 

 
Fabinho pode ter primeira chance como titular no comando de Vladimir de Jesus (Foto: Didupaparazzo) 

Receoso, Vladimir se esquivou de detalhar as possíveis mudanças no time titular. Com uma semana cheia e treinos em dois turnos na maioria dos dias, o treinador preferiu citar os erros que devem ser trabalhos. 

- Em mudança tática, estamos começando a pensa nisso, mas incialmente vamos manter a mesma equipe. Não vamos fazer uma mudança de jogador e, sim, de postura dentro de campo. Devemos errar menos e buscar mais o gol – detacou em seguida. 

Apesar de o time ter sofrido as derrotas seguidas para América-PE e Guarani de Juazeiro, ambas fora de casa, o Parnahyba segue em terceiro lugar no Grupo A6 e como um dos favoritos à classificação para a segunda fase da Série D. Com os próximos dois jogos diante da própria torcida, o Tubarão terá a chance de mudar esse quadro. Vladimir pretende, por sinal, usar o fator casa como peso.

 
Treino Parnahyba (Foto: Didupaparazzo) 

- A primeira coisa é que temos obrigação de vencer. Estamos jogando em casa e, no nosso grupo, os mandantes venceram. Então, isso cria essa obrigação até porque fizemos bons jogos. A gente sabe que aqui, no Pedro Alelaf, pela situação do gramado e pressão da torcida, aumenta a pressão – disse. 

O Parnahyba recebe o Guarani de Juazeiro pela 4ª rodada da Série D. A partida está marcada para às 16h, no estádio municipal Pedro Alelaf, no litoral piauiense. A diretoria do Tubarão iniciou a venda de ingressos com valo promocional. Para o jogo, preço fixo de R$10 em todos os setores.

Fonte: Globoesporte.com Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES