15/06/2017

Com preço único, Parnahyba abre venda de ingressos para jogo com América-PE

Bilhetes custam R$ 10, em todos os setores do estádio Pedro Alelaf, para partida que pode pavimentar classificação azulina na Série D. Quatro postos estão credenciados; veja

Parnahyba quer aumentar presença de público na reta final da fase de grupos da Série D (Foto: Didupaparazzo)

O Parnahyba quer de todas as formas fazer do estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, um aliado no duelo com o América-PE, às 16h de domingo, válido pela Série D do Campeonato Brasileiro. Para isso, o clube abriu a venda antecipada de ingressos para contar com apoio maciço da torcida no confronto que marca a 5ª rodada da trajetória do Tubarão no Grupo A6. O público pode adquirir os bilhetes com valor de R$ 10 - preço único - em todos os setores do estádio.

Ao todo, quatro postos de venda foram credenciados pelo Tubarão para venda dos ingressos: Banca do Louro, na Praça da Graça; Maurício Chaveiro, na Praça Santo Antônio; Academia Evolução; e CT Petrônio Portela.

Líder da chave, o Parnahyba tem seis pontos, mesma quantidade de Globo, América-PE e Guarani de Juazeiro. Contudo, o clube piauiense está à frente na tabela de classificação por ter melhor saldo de gols. Um novo triunfo em casa pode desembolar a corrida por uma vaga no mata-mata da próxima fase.

Para o confronto entre Tubarão e Mequinha a CBF escalou o árbitro Rafael Martins Diniz, do Distrito Federal, que contará com o auxílio do maranhense Ivanildo Gonçalves da Silva e o piauiense Márcio Iglesias Araújo Silva. O quarto árbitro será Djalma Alves de Lima Filho.

Confira onde comprar o ingressos para Parnahyba x América-PE

- Banca do Louro, na Praça da Graça
- Maurício Chaveiro, na Praça Santo Antônio
- Academia Eugênio Fortes, bairro de Fátima
- CT Petrônio Portela

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES