29/06/2017

Central de Flagrantes de Parnaíba recebe presos na Operação Penitentes

Presos pela Polícia Civil na “Operação Penitentes”, deflagrada na manhã desta quinta-feira, acusados de tráfico de drogas deram entrada na central de flagrantes em Parnaíba.


Logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29), policiais civis lotados na delegacia regional de Parnaíba, conduziram varias presos para a carceragem da Central de Flagrantes acusados no crime de tráfico de drogas. Cerca de sessenta homens da polícia civil e militar estão divididos em quinze equipes, estão envolvidos na operação para cumprir 13 mandados de prisão e 10 de condução coercitiva.

Das quinze equipes envolvidas na operação a primeira deu entrada naquela distrital com Antônio José dos Santos, 26 anos, Maria Jose de Brito Silva, 28 anos, e um adolescente com idade de 17 anos. Durante a busca e apreensão a polícia apreendeu um tablete de maconha pesando cerca de 1kg, 3 munições intactas, balança de precisão, muito dinheiro trocado, celulares, tablet, vários chip´s, pen drives e outros apetrechos característicos do tráfico de drogas. 


A segunda equipe a dar entrada na Central de Flagrantes trouxe preso um jovem identificado como Elísio Bruno Alves dos Santos, 26 anos, procedente do bairro Frei Higino/Piauí.

Do material apreendido em sua posse a polícia contabilizou R$ 770 reais em dinheiro trocado, 14 papelotes de uma substância análoga a cocaína, um rolo de papel alumínio, além de um aparelho celular.


Logo a seguir chegou a terceira equipe conduzindo um sujeito que ainda não teve o nome revelado e tão pouco o fato da acusação que o levou ao Distrito Policial.

A polícia ainda liberou imagens dos agentes penitenciários presos pela Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). As prisões estão sendo coordenadas pelo delegado regional Eduardo Ferreira


Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES