01/06/2017

Castelo de Eventos é o seu local ideal para realizar aquela comemoração festiva especial.



Bem localizado, com áreas amplas, bem iluminadas, ornamentadas e seguras, o Castelo de Eventos é, sem dúvida, o local adequado para a realização do seu evento, como casamentos, aniversários, formaturas, confraternizações, convenções etc. Um ambiente luxuoso, requintado e sofisticado, com uma arquitetura inspirada nos castelos medievais europeus que encanta a todos os corações e atrai os olhares de quem passa.



Um breve resumo da história do nosso castelinho:

O famoso castelo foi inaugurado em 1935 pelo engenheiro Antonio Castello Branco Clark, o Sr. “Tó”, para servir como sua residência.

Depois de inaugurada, a residência foi chamada pelo seu dono de Castelo do Maracujá, passando, mais tarde, a ser conhecida como Castelo de Tó. Serviu como sede de algumas secretarias municipais, como a do meio-ambiente e a Secretaria de Cultura.

Após décadas, o prédio passou a ser da propriedade do grande empresário Valdeci Cavalcante, que iniciou o processo de reforma do local. A ideia foi fazer daquele antigo prédio um local para a realização de eventos festivos e, dessa forma, manter viva e preservada uma parte de nossa história e, ao mesmo tempo, gerar trabalho e renda em Parnaíba.










Saiba um Pouco mais sobre a história do Castelo:

Com novos donos, Castelo de Tó, em Parnaíba, passa por reforma para se tornar casa de eventos.

Reveja a matéria do Portal PHB em Nota sobre a reforma do local:

CONTINUA A TODO O VAPOR A REFORMA DO CASTELO DE TÓ (MARACUJÁ)

Por Renato Farias e Pedro Hoffman Para o Portal PHB em Nota
Fotos: Pedro Hoffman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES