23/06/2017

Carro com coordenador Estadual da Juventude capota e incendeia

O acidente aconteceu no povoado Malhada, na zona rural de Tanque do Piauí (211 km de Teresina). Todos da equipe do coordenador escapam com apenas escoriações.


O coordenador Estadual da Juventude, Vicente Gomes, e a sua equipe sofreram um acidente na manhã de quinta-feira, na rodovia na PI- 236, que liga Oeiras a Regeneração. O acidente aconteceu no povoado Malhada, na zona rural de Tanque do Piauí (211 km de Teresina), quando a equipe se deslocava para a cidade de Santa Rosa do Piauí, onde fariam o lançamento Programa ID Jovem (Identidade Jovem).

O motorista do Voyage, Ricelli Rodrigues, disse que um pneu do carro estourou, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo que capotou três vezes, saindo da estrada, chegando a sofrer incêndio. O motorista Ricelli Rodrigues conseguiu sair do veículo e socorrer os outros passageiros.

No Voyage, estavam também o coordenador estadual da Juventude, Vicente Gomes, e sua assessora Maria Simone, presidente do Conselho Estadual da Juventude, Vinícius Moura.

A equipe da Coordenadoria Estadual da Juventude saiu ilesa e foi socorrida por um motorista, que a levou até o Posto de Saúde em Tanque do Piauí e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras (UPA), onde todos passaram por atendimento médico.

“O pneu do carro furou na estrada e foi tudo muito rápido. Para ter uma ideia nem lembro direito do momento. Batemos muito forte, saímos da pista. Tinha muito mato seco ao redor e a chama que começou provavelmente no motor logo consumiu o carro inteiro. Graças a Deus conseguimos todos sair do carro somente com ferimentos leves”, falou Vicente Gomes.


Vicente Gomes disse que entre as vítimas do acidente sua situação foi a que mais gerou mais atenção por conta de uma pancada nas costas, provocada pelo passageiro do banco de trás.

Ele estava em observação na UPA de Oeiras, mas já foi medicado e receber alta voltando para Teresina. Vicente Gomes falou que não chegou a ver se haviam buracos na pista no momento do acidente.

“Eu estou bem foi um susto grande a gente pensa em várias coisas. Estamos tranquilos, a equipe também e agora só esperamos a alta para voltar”, disse.

Após receber a notícia do acidente, o vereador Deolindo Moura se deslocou até Oeiras para prestar apoio aos colegas que foram vítimas do acidente. Ele acrescenta que foi graças ao cinto de segurança que tudo terminou bem.


Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES