02/06/2017

Carreta com milho tomba no interior do Piauí e deixa três feridos


Foto: José Vera 

Uma carreta tombou na PI-245 e deixou três pessoas feridas. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (02), na altura da localidade Lagoinha, município de Vera Mendes, a 375 km de Teresina. O veículo estava carregado de milho. A secretária de Saúde Gardênia da Silva Oliveira informou que as vítimas receberam os primeiros socorros na UBS da cidade e foram encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. 

 Foto: José Vera 

"Assim que soubemos do acidente, acionamos a ambulância da cidade e a equipe fez os primeiros socorros. Uma das vítimas teve fratura na mão; outro se queixava de fortes dores na perna e o terceiro sofreu várias escoriações. Como a unidade de saúde do município é de Atenção Básica, encaminhamos os pacientes para Picos, que fica distante 70km de Vera Mendes", informou a secretária. 

 Foto: José Vera 

Primeiramente, as vítimas (que não tiveram as identidades confirmadas) foram socorridas por moradores. O veículo ficou com os quatro pneus para cima. As causas do acidente não foram reveladas. Contudo, Gardênia informou que havia óleo na pista. 

 Foto: José Vera 

"Não sei se o motorista perdeu o controle da carreta devido ao óleo na pista ou se houve derramamento depois do acidente. Quando a ambulância chegou, os moradores já estavam ajudando no resgate e nossa preocupação foi encaminhá-los ao hospital. Foi um acidente grave.. as vítimas tiveram um livramento", disse Gardênia da Silva, acrescentando ainda que a pista tem muitas curvas e são comuns acidentes. 

 Foto: José Vera 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES