19/06/2017

BR-135: mortos em tragédia com ônibus serão identificados por meio de digital

 Foto: PRF-PI 

Os corpos de cinco pessoas que morreram no trágico acidente envolvendo um ônibus, na BR-135, Sul do Piauí, foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina. O ônibus saiu de Boa Viagem (CE) com destino a São Paulo. 

 Foto: PRF-PI 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que eles vão passar por exames de papiloscopia, que busca identificar as vítimas por meio das impressões digitais. Os corpos devem chegar neste domingo (18) ao IML. 

A PRF também ratificou, na manhã de hoje, a quantidade de mortes. Anteriormente, haviam confirmado dez pessoas mortas, mas os dados foram atualizados para nove mortos,19 feridos e duas pessoas ilesas. 

Dos nove mortos, quatro foram identificados e estão no Hospital de Bom Jesus, aguardado familiares. Os cinco corpos que ainda não foram identificados são os que foram encaminhados para exames em Teresina. 

 Foto: PRF-PI 

A PRF irá divulgar oficialmente o nome das vítimas após conclusão dos exames. 

A PRF divulgou somente a identificação, por iniciais, de três corpos: três homens (S.L.G.F.; F. G.C.S. e J.F.P.S.) e uma mulher ( A.V.S.). 

O acidente com o ônibus ocorreu próximo ao município de Redenção de Gurgueia. No veículo estavam 30 pessoas, sendo 28 passageiros e dois motoristas. 

Os feridos receberam, inicialmente, atendimento nos hospitais de Redenção de Gurgueia e de Bom Jesus. Ainda na tarde de ontem (27), alguns foram transferidos para Floriano para realização de procedimentos cirúrgicos. Algumas pessoas tiveram ferimentos graves com amputação de membros. 

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta