01/06/2017

Bandidos arrombam mais uma lotérica no PI; cofre é encontrado na divisa com Ceará

Bandidos arrombaram lotérica usando furadeiras. Delegado suspeita que uma mesma quadrilha esteja agindo na região Norte do Piauí. 

 
Cofre de lotérica de Piracuruca foi abandonado em matagal (Foto: Jorge Henrique Pontes/Piracuruca Ao Vivo) 

A Polícia Civil investiga a possibilidade de uma mesma quadrilha ser responsável por uma série de arrombamentos a estabelecimentos bancários no Norte do Piauí, ocorridos nas últimas semanas. Desta vez, o alvo dos criminosos foi uma lotérica no Centro de Piracuruca. A ação aconteceu na manhã da quarta-feira (31) e os bandidos levaram o cofre do local. A polícia só foi informada à tarde. 

De acordo com o delegado Hugo Alcântara, titular da delegacia de Piracuruca, homens armados usaram furadeiras para arrombar a lotérica e desligaram a energia das câmeras de segurança para não serem identificados. Na ação, eles levaram o cofre do estabelecimento e abandonaram o equipamento em São João da Fronteira, a 40 km de distância, localizado na divisa com o estado do Ceará. 

 
Bando utilizou furadeira para arrombar lotérica e desligou câmera de segurança (Foto: Jorge Henrique Pontes/Piracuruca Ao Vivo) 

"Ainda não temos informação de quantas pessoas participaram do crime. Suspeitamos ser a mesma quadrilha que vem agindo na região nos últimos dias, já que Piracuruca era a última cidade do trecho sem registro até o momento", comentou o delegado. 

Policiais militares realizaram diligências, mas nenhum suspeito havia sido preso até esta quinta-feira (1º). A suspeita é que o bando tenha fugido para o estado do Ceará. 

Roubo em Murici dos Portelas 

No dia 18 de maio, seis homens armados roubaram o cofre da casa lotérica em Murici dos Portelas, a 261 km ao Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, durante a ação, o grupo fez o dono do estabelecimento e a sua família reféns. Os bandidos fugiram em um carro de passeio e duas motos.

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES