20/06/2017

Bairro São Vicente de Paula recebe a 19ª noite do São João da Parnaíba


A diversão marcou ontem (19) mais uma noite de apresentações do 17º São João da Parnaíba realizado no bairro São Vicente de Paula. O público mais uma vez esteve presente e interagiu com as apresentações, tanto acompanhando as coreografias dos grupos de quadrilhas quanto do batuque do bumba meu boi. 

Antes das apresentações, a Banda Municipal Simplício Dias da Silva realizou para os espectadores uma de suas grandes apresentações, sempre com um repertório variado, mas do agrado de todos. 


Às 19h30, entrou na quadra a quadrilha junina do CRAS – “Quadrilha Conviver”, constituída em sua maioria por idosos. 


Depois, foi a vez da Quadrilha da Escola Mirian Lopes; em seguida a Quadrilha matuta da Escola Cândido Athayde e o boi Estrela do Mandacaru. Para finalizar tivemos a apresentação do Grupo Cultural Fogo de Palha, que com a luxuosidade das fantasias dos brincantes chamou a atenção de quem estava no local. As canções típicas da brincadeira também foram executadas. A apresentação do grupo durou pouco mais de quarenta minutos. 


Muita gente acompanhou mais uma noite de programação do 17º São João da Parnaíba. “Eu gosto demais da festa junina e sempre que posso assisto aos grupos. Adorei todas as brincadeiras”, disse a dona de casa Suely Machado, moradora do bairro São Vicente de Paula. 


Programação de hoje: 

Nesta terça-feira (20), de acordo com a programação oficial, na quadra poliesportiva Mariano Souza, no bairro Do Carmo, estão previstas as apresentações da Quadrilha da Escola João Campos, Bumba-meu-boi e a animação fica por conta do Grupo Pé de Serra Os Três da Ilha.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES