15/06/2017

Bairro de Fátima recebe o São João da Parnaíba e crianças dão um show de cultura


O Bairro Nossa Senhora de Fátima foi o local agraciado com a 14ª noite do XVII São João da Parnaíba, que contou com atrações mirins da Escola Municipal Caio Passos, Bumba Meu Boi, do Bairro Sabiazal, e Quadrilha Junina do Bairro Broderville. 

Com uma estrutura montado na Rua Pires Ferreira, em frente à Escola Caio Passos, o “pontapé” inicial das apresentações culturais foi dado pela referida escola municipal, com danças em homenagem ao eterno Rei do Baião, Luiz Gonzaga, seguida pela Quadrilha Passos da Alegria. Por último, se apresentaram o Boi Estrela Mandacaru (Sabiazal) e Quadrilha Junina Fogo de Palha (Broderville), a animação ficou por conta do Quarteto Danado de Bom. 


Marcando presença, assim como vem fazendo em todas as noites, o Prefeito de Parnaíba, Mão Santa e a primeira-dama do município, Adalgisa Moraes Souza, estiveram prestigiando as apresentações culturais juninas. Também estava no local o Superintendente de Cultura Teófilo Lima, além de várias autoridades políticas de Parnaíba. 


A descentralização do “São João da Parnaíba”, promovida pela prefeitura de Parnaíba, através da superintendência de cultura, vem agradando bastante os moradores dos vários bairros agraciados com as apresentações juninas, que em anos anteriores ficava restrito apenas à Praça de Evento Mandu Ladino. 

Confira fotos do evento: 

Duas lendas do rádio parnaibano: João Câncio e Yuri Gomes

Veja mais fotos do São João da Parnaíba em frente a escola Caio Passos AQUI

Ascom - PMP/Edição: Portal em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES