04/06/2017

Assaltante baleado em assalto é capturado em Caraúbas do Piauí

Os meliantes são suspeitos de terem assaltado uma moto

Antonio Roseno de 27 anos foi preso (Foto: Gil Rodrigues)

Um assaltante foi preso na noite desta sexta-feira (02/06), pelo grupamento do GPM de Caraúbas do 
Piauí e Caxingó. A ação teve inicio após populares terem avisado a PM sobre a presença de dois homens misteriosos na cidade.

Quando a PM chegou ao local, os dois homens tentaram fugir, no entanto, o meliante de nome Antonio Roseno dos Santos de 27 anos foi capturado pelos policiais. Antonio Roseno estava ferido, com um tiro na região da barriga. O outro meliante ainda não identificado conseguiu empreender em fuga pela mata.

Os meliantes são suspeitos de terem assaltado uma moto no povoado Lagoa do Camelo, zona rural de Joaquim Pires. Durante o assalto, a vitima teria disparado um tiro contra o assaltante Antonio Roseno. Os dois fugiram e esconderam na casa de uma irmã de Antonio Roseno, na cidade de Caraúbas do Piauí, onde foram surpreendidos pela PM.

Uma moto Fan de cor preta com a placa NIF-0376 de Esperantina, que provavelmente é roubada foi levada para a delegacia de Caraúbas do Piaui. Os policiais se dividiram em duas equipes, uma equipe está em perseguição ao assaltante foragido e outro grupo de policiais se dirigiu para a cidade de Luzilândia levando o assaltante capturado.


O grupamento está sendo liderado pelo sargento J. Santos, sargento Paulo e o sargento Egildo. Antonio Roseno reside no bairro Mão Santa, na cidade de Esperantina.


Fonte: Portal Tribuna do Norte/Gil Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES