05/06/2017

Após derrota em jogo de muitas chances perdidas, Daniel crava: "Faltou capricho"

Atacante do Parnahyba diz que time precisa de mais tranquilidade para finalizar a gol e conseguir balançar as redes. Time criou muito contra Guarani de Juazeiro, mas foi derrotado 

Parnahyba perde por 1 a 0 para o Guarani de Juazeiro pela terceira rodada da Série D 

Mesmo jogando fora de casa, o Parnahyba fez um jogo muito aberto contra o Guarani de Juazeiro na tarde deste domingo, no estádio Romeirão. O Tubarão perdeu muitas chances de gol e saiu de campo derrotado por 1 a 0, vendo o Guaraju tomar a liderança do grupo A6 da Série D. Para o atacante Jânio Daniel, o que falta à equipe do litoral é aperfeiçoar a pontaria para não desperdiçar as chances criadas na hora de finalizar. 

- Faltou um pouco de capricho. Na hora da finalização a gente não está tendo tranquilidade para finalizar bem e fazer o gol - analisou o jogador após a partida. 

 
Guarani de Juazeiro comemora gol que deu ao time a vitória sobre o Parnahyba (Foto: Agência Futebol do Interior) 

Mas o que anima o elenco parnaibano é que o time agora tem dois jogos seguidos em casa, contra o mesmo Guarani e contra o América-PE. Para Daniel, esse é o momento do time se impor em seus domínios e somar seis pontos importantes para que a equipe brigue por uma vaga na próxima fase da Série D. 

- A gente tem que fazer o dever de casa agora, fazer valer isso e buscar os pontos para garantir a classificação - afirmou. 

O Parnahyba volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Guarani de Juazeiro estádio municipal de Parnaíba. Com três pontos, o time ocupa atualmente a terceira posição no grupo A6, atrás do próprio Guarani e do América-PE, que tem seis pontos cada, e a frente do Globo-RN, que também tem três pontos, mas perde no saldo de gols.

Fonte: GloboEsporte.com, Juazeiro do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta