28/05/2017

Voluntários adventistas distribuem livros gratuitamente no Mercado da Caramuru


Fiéis da Igreja Adventista Central de Boa Esperança, em Parnaíba, PI, enfrentaram o forte sol que fez na cidade na manhã deste sábado (27) e fizeram a distribuição gratuita de mais de mil unidades dos livros “Em busca de Esperança” e “Esperança Viva”. A entrega das literaturas ocorreu no Mercado da Caramuru e adjacências, como no semáforo da Avenida Pinheiro Machado e nas lojas da rua Caramuru. 

A ação faz parte do projeto Impacto Esperança que acontece anualmente em todo o Brasil e nos demais países da América do Sul, como forma de incentivo a leitura, além de estímulo a adoção de práticas saudáveis como boa alimentação, atividades físicas, repouso adequado, pensamento positivo, fé no Criador do Universo e etc. O grupo formado por idosos, adultos, jovens, adolescentes e até crianças, se dividiu em grupos e em poucas horas todo o material já havia sido entregue. 


Desafio Jovem
O projeto encerrou-se no final da tarde de sábado com a integração dos adventistas de toda a cidade de Parnaíba. O ponto de encontro denominado de “Desafio Jovem”, aconteceu na Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo), onde quem passeava pelo local teve a oportunidade de também ser presenteado com o livro. No final, de mãos dados a caravana fez uma oração pelos moradores da cidade. 

De mãos dadas, grupo orou pela cidade de Parnaíba 

Para baixar a versão digital do livro missionário deste ano Em busca de Esperança, basta clicar no link a seguir: livro.esperanca.com.br/wp-content/uploads/2017/01/35039_Em-busca_2017.pdf

Interessados em conhecer outros projetos da Igreja Adventista, podem encontrar a congregação mais perto de sua casa entrando no endereço eletrônico http://encontreumaigreja.com.br. Ao acessar, a pessoa só precisa digitar o nome da cidade e Estado, que logo aparecerá um mapa com a lista de igrejas mais próximas ao internauta. 

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES