28/05/2017

Vexame nacional: Governo do Piauí dá calote em feira e tem stand lacrado

Nos dias 26 e 27 de maio, em Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World aconteceu a BNT Mercosul 2017.


O stand do estado do Piauí foi lacrado pelos administradores do evento por falta de pagamento. Quando os representantes do Piauí chegaram não lhes foi permitido a abertura do box para participar da BNT Mercosul e por conseguinte não foi possível participar da Bolsa de Negócios Turísticos (BNT MERCOSUL) para fechamento de negócios gerando grande prejuízo para o turismo do estado e constrangimento para os piauienses que visitavam a feira.

17ª BNT Mercosul
O evento já consolidado, que tem por objetivo a Promoção de destinos e comercialização de serviços Turísticos destinado à profissionais do setor no Mercosul e tem como objetivo reunir profissionais de turismo para a realização de negócios entre fornecedores e compradores do brasil e américa do sul, criando um cenário ideal para quem pretende divulgar destinos e realizar negócios e contatos comerciais. 


O evento contou com a presença de agentes de viagens e Operadores com poder de decisão; Encontro entre vendedores (Expositores da feira) e compradores (Operadores), através do business center; Forte Presença de Agentes de Viagens da região Sul e Sudeste, além de outras regiões; Capacitação profissional aos agentes de viagens.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta