23/05/2017

Três pessoas são presas acusadas de receptação e furto em Buriti dos Lopes


A Policia Militar de Buriti dos Lopes, juntamente com a Força Tática de Parnaíba, conseguiram recuperar objetos furtados da Fazenda Buriti, de propriedade de um ex-governador do Piaui, na manhã desta terça-feira (23) por volta das 11:00h.


De acordo com a Policia Militar, 04 elementos invadiram a fazenda nesta última segunda-feira (22) por volta das 11h da manhã, e arrombaram uma casa e furtaram vários objetos. Os ladrões aproveitaram o momento em que o casal que cuida da fazenda tinha se ausentado, e levaram da residência do vigia, após arrombamento; TV de LED de "32-POL", receptor de parabólica, aparelho de DVD, panelas de pressão, colchas de cama, roupas do casal e fios de cobre de uma bomba d’água. 


Os bandidos após fazerem um verdadeiro limpa na residência, usaram duas motos para carregar os objetos furtados. De acordo com informações de familiares da vítima, eles foram vistos pelas redondezas em dupla, pilotando uma Honda CG-150 Vermelha e uma Honda Fan 125 preta que foi apreendida juntamente com um dos envolvidos. As diligencias, ainda continuam na captura de mais envolvidos.


O GPM de Buriti dos Lopes, com a atuação brilhante do sargento A.Filho, cabo Filho, SD.Sousa, SD.Rodrigues e SD.Nascimento, sob o comando do sargento Rivelino, da Força Tática de Parnaíba, conseguiram prender os irmãos acusados de furto qualificado, Hélio Carvalho dos Santos 21 anos, e José Carlos dos Santos de 25 anos, ambos residentes no Bairro Acampamento, na Rua São Cristovão na manhã desta terça feira(23) às 11:00h.

O GPM e a Força Tática também prendeu outro homem de 42 anos identificado por Valdomiro dos Santos mais conhecido por “Gordo” residente na Rua Petrônio Portela Bairro Macambira. Gordo estava em casa com os objetos roubados da fazenda e foi preso por receptação e encontra-se nesse momento, a disposição da Delegada titular de Buriti dos Lopes Dra. Rafaela Bezerra. No caso do Gordo, fica a critério da delegada e possivelmente, cabe fiança. 

Por Rurik Araújo (Diário Buritiense)
fotos: GPM de Buriti dos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES