02/05/2017

Sesc Avenida recebe espetáculo O Quadro de Todos Juntos



O Teatro do Sesc Avenida, em Parnaíba, receberá na noite desta terça-feira (02 de maio) a última apresentação do espetáculo O Quadro de Todos Juntos, do grupo Pigmalião Escultura que Mexe (MG). Será às 19h, com classificação de 18 anos e entrada de 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Programa Mesa Brasil Sesc.

O grupo, que já se apresentou em Floriano e Teresina, encerra sua participação no Palco Giratório 2017 com um espetáculo instigante, onde atores e bonecos em tamanhos reais retratam uma família de porcos que, apesar de viverem em uma realidade alterada, são potentes espelhos psicológicos. Em cena, seus desejos e instintos mais secretos são expostos e a sua animalidade realça e amplifica sua humanidade.

O grupo
O Pigmalião Escultura Que Mexe é um coletivo de artistas que encontrou no teatro de bonecos o veículo ideal para desenvolver trabalhos no limite entre as Artes Cênicas e as Artes Plásticas.

Criado em 2007, o grupo sempre procurou desenvolver espetáculos com profundidade conceitual e filosófica. A marionete de fios, a relação do ator com o boneco e o Teatro Visual são seus principais focos. Na construção contínua de sua identidade, o Pigmalião busca o reconhecimento do teatro de bonecos na produção artística contemporânea. 

Palco Giratório – O Quadro de Todos Juntos
Grupo: Pigmalião Escultura Que Mexe (Belo Horizonte - MG)
Local: Teatro Sesc Avenida – Parnaíba
Data: 2 de maio
Horário: 19h 
Ingresso: 1Kg de alimento não perecível
Classificação: 18 anos

 Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES