15/05/2017

RONE apreende drogas durante festa de reggae em Parnaíba

A apreensão aconteceu durante uma festa de reggae que acontecia em um clube de shows do bairro João XXIII.


Policiais Militares do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), juntamente com equipes do 2º Batalhão da PM, aprenderam por volta das 23h30min desse sábado (13/05) em Parnaíba, litoral do Piauí, várias porções de cocaína e maconha. A apreensão aconteceu durante uma festa de reggae que acontecia em um clube de shows do bairro João XXIII.

Segundo informações da polícia, um jovem identificado como José Lucas Félix dos Santos, de 18 anos, foi preso sob a acusação de tráfico de drogas. Durante a batida policial, foram apreendidos 19 invólucros de substância análoga a cocaína, três papelotes com maconha, cinco cigarros de maconha, um comprimido de rivotril e a quantia em dinheiro de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais).

“As primeiras apreensões aconteceram na esquina do clube de shows. Com o apoio dos policiais do 2º BPM, adentramos na festa e revistamos todos ali presentes. No local, apreendemos mais drogas”, disse o major Cléber Bezerra, subcomandante de policiamento especializado.

Após ser preso, José Lucas foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.


Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES