23/05/2017

Quatro reforços se apresentam ao Parnahyba e aguardam regularização

O atacante Fabinho, velho conhecido do clube, já está em treinamento com o restante do elenco e se apresentou ao lado de Moisés Lucas, Raphinha e Mimi, também contratados

Apresentação de Fabinho no Parnahyba (Foto: Didupaparazzo)

Quatro reforços contratados para a Série D treinaram pela primeira vez com o elenco do Parnahyba nesta segunda-feira, na reapresentação após a vitória contra o Globo-RN na primeira rodada. O atacante Fabinho, que atuou pelo clube entre 2012 e 2014, se juntou à equipe e aos outros reforços que desembarcaram no litoral: o meia Mimi e o zagueiro Moisés Lucas, que estavam no Ferroviário-CE com o técnico Vladimir de Jesus, e o atacante Raphinha, que estava no Maranguape.

Os quatro jogadores participaram da atividade realizada nesta segunda, na reapresentação do elenco após a vitória na estreia no domingo. Os jogadores participaram de um rápido treino de regeneração e devem estar à disposição do treinador para o próximo jogo do Tubarão, que acontece no próximo domingo.

Apresentação de reforços no Parnahyba. Da esquerda para a direita:Raphinha, Mimi e Moisés Lucas (Foto: Didupaparazzo)

Na segunda rodada da Série D, o Parnahyba vai até Recife enfrentar o América-PE. Para contar com os reforços, é preciso que eles sejam regularizados no BID da CBF até a sexta-feira. Após a primeira rodada o Tubarão assumiu a liderança do Grupo A6 com três pontos, superando o Guarani de Juazeiro no saldo de gols.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES