18/05/2017

Quadrilha faz família refém e rouba cofre de lotérica no Norte do Piauí

Segundo a polícia, seis homens armados participaram do roubo na madrugada desta quinta-feira (18), em Murici dos Portelas. 


Imagem ilustrativo/Web

Seis homens armados roubaram o cofre de uma casa lotérica em Murici dos Portelas, a 261 km ao Norte de Teresina, por volta das 1h30 desta quinta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, durante a ação, o grupo fez o dono do estabelecimento e a sua família reféns. Os bandidos fugiram em um carro de passeio e duas motos. 

"Os criminosos invadiram a casa da família achando que tinha dinheiro no local, mas ao constatar que não, levaram as vítimas até a lotérica e roubaram o cofre do estabelecimento. Não temos mais detalhes da ação, mas encaminhamos policiais militares e civis para ajudar nas diligências", informou o secretário de segurança Fábio Abreu. 

Ainda de acordo com o secretário, a família foi liberada logo em seguida ao roubo ainda na zona urbana de Murici dos Portelas. Ele não soube revelar se as vítimas foram feridas. As câmeras de segurança da lotérica foram arrancadas e a polícia ainda não identificou os suspeitos.

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta