31/05/2017

PRF PRENDE CAMINHONEIRO COM CRLV FALSO



(o caminhão também era clonado. Após vistoria, os policiais identificaram a placa real do veículo, para a qual havia 25mil reais de débitos no Detran – SP.)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem (G.F.M – 37anos) com documento falso de caminhão na BR-316, km 207, no município de Valença Do Piauí/PI na tarde desta quarta-feira (31). 

Os policiais realizavam fiscalização quando abordaram um caminhão, placa CPN-8347. Foram solicitadas as documentações dos ocupantes e do veículo. Quando da vistoria da documentação, a equipe percebeu que havia sinais de adulteração no CRLV (certificado de registro e licenciamento do veículo – nome oficial do documento do caminhão). 



Realizadas as devidas consultas, foi constatado que houve troca da placa e que o veículo, na verdade, tratava-se do caminhão de placa BTO-0310, para o qual apresentou, aproximadamente, 25 mil reais de débitos no Detran-SP. 

Tais condutas configuram art 311 e art 256 do Código Penal. O veículo e condutor foram levados à polícia civil de Valença para a realização dos procedimentos cabíveis. Enquadramentos: falsificação de documento público , adulteração de sinal identificador de veículo automotor – agregados. 

Fonte: PRF - SEGURANÇA COM CIDADANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES