03/05/2017

Polícia fecha 'boca de fumo', aprende droga e prende dois no PI

Policiais encontraram com a dupla mais de 100 trouxas de maconha e arma.

Polícia apreende mais de 100 trouxas de maconha (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Após uma denúncia anônima, policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prederam dois homens com 111 trouxas de maconha. De acordo com o delegado Menandro Pedro, a prisão ocorreu após o cumprimento de um mandado de busca na Vila Lucy, na Zona Sudeste de Teresina, nesta terça-feira (2).

“Os suspeitos já estavam sendo investigados há mais de uma semana, desde que a denúncia anônima chegou por meio do telefone da delegacia. Toda a droga estava escondida em uma casa. Foram apreendidas mais de 100 trouxas de maconha, dinheiro trocado e uma arma totalmente municiada”, disse.

Ainda segundo o delegado, essa é a terceira vez que um dos suspeitos é preso pelo mesmo crime. “É um absurdo, a polícia prende e em pouco tempo esses criminosos estão soltos novamente cometendo os mesmo crimes. Mas quantas vezes for preciso a Depre irá cumprir seu papel e colocar traficantes atrás das grades”, contou.

Menandro elogiou a confiança da população na polícia. “Essas investigações foram iniciadas após denúncia, isso só mostra que a sociedade está cada vez mais ajudando a polícia no combate à criminalidade”, relatou.

Os homens foram autuados em flagrante por porte irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta