21/05/2017

Pedreiro é morto a tiros em possível acerto de contas em Parnaíba


O pedreiro Edineudo Vasconcelos dos Santos, de 23 anos, foi executado a tiros enquanto conversava com um comerciante na Travessa Lucídio Portela, em Parnaíba, litoral do Piauí, próximo ao colégio Caic. O homicídio aconteceu por volta das 20h desse sábado (20/05) a cerca de 200 metros da residência da vítima que era conhecida como "Edinho".

Segundo testemunhas, cerca de cinco tiros foram efetuados pelo garupeiro de uma motocicleta modelo Pop 100cc de cor branca que passava pelo local. Edineudo foi atingido três vezes e teve morte imediata. O proprietário do mercadinho onde a vítima estava, identificado como Antônio Fábio Vilar dos Santos, de 38 anos, também foi atingido de raspão nas costas por um dos tiros. Ele foi socorrido por um amigo ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Após um curativo foi liberado e passa bem.

Os delegados da Polícia Civil de Parnaíba Rodrigo Mello Marinho e Eduardo Aquino estiveram no local do crime colhendo as primeiras informações para posterior investigação. A mãe de "Edinho" informou que o filho teve passagens pela polícia por roubo e arrombamento, e era usuário de drogas. A Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar os acusados, mas ninguém foi preso.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal após a realização da perícia. Este é o sétimo homicídio registrado em Parnaíba em menos de 30 dias.


Por Kairo Amaral/Portal MN
Com informações e fotos de Yuri Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES