16/05/2017

Parnahyba espera definir novo treinador antes da segunda partida da final

Após demissão de Fernando Tonet ser confirmada na manhã desta segunda, clube espera contratar substituto antes da viagem para segundo jogo, na tarde de terça-feira

Batista Filho espera definir o substituto de Fernando Tonet o mais rápido possível (Foto: Renan Morais)

Com uma derrota por 3 a 0 no jogo de ida, o título do Campeonato Piauiense ficou complicado para o Parnahyba. O treinador Fernando Tonet foi demitido e a intenção da diretoria é que o substituto seja anunciado o mais rápido possível. Enquanto isso, as atividades serão comandadas pelo preparador físico da equipe.

O elenco do Tubarão se reapresenta na tarde desta segunda-feira, em uma atividade regenerativa. O time ainda fará mais um treinamento na manhã de terça-feira, antes de embarcar rumo a Teresina, onde acontece o último jogo da decisão estadual. Até lá, o presidente Batista Filho espera já ter um nome para anunciar.

- Queremos ver se definimos um treinador ainda hoje (segunda). A noite vou entrar em contato com alguns nomes e espero fechar logo - diz o dirigente.

Com a derrota no jogo de ida, o Tubarão precisa vencer por quatro gols de diferença se quiser ser campeão piauiense. O jogo acontece na próxima quarta-feira, às 20 hroas, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Caso consiga a façanha, garante lugar na Copa do Nordeste e no Campeonato Brasileiro em 2018. Se ficar com o vice, terá que disputar a fase preliminar do Nordestão, que acontece no dias de 24 e 31 de maio. Independente do resultado, o Parnahyba estreia na Série D no próximo domingo, contra o Globo-RN, e tem vaga assegurada na Copa do Brasil de 2018.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES