03/05/2017

PARFOR/UESPI abre processo seletivo para Professor Formador e Supervisor de Estágio



A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através da Pró-reitora de Ensino de Graduação (PREG), e por meio da Coordenação Geral do PARFOR/UESPI, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital Nº 005/2017- PARFOR/PREG, que corresponde ao processo seletivo de Professor Formador e Supervisor de Estágio para atuar no Programa de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), como bolsista da CAPES.

O Edital oferta vagas remanescentes do Edital PARFOR/PREG Nº 004/2017 e são destinadas às disciplinas dos cursos de 1ª Licenciatura (Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Geografia, Matemática, Pedagogia, Letras/Espanhol, Letras/Inglês e Letras/Português) e 2ª Licenciatura (Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Letras/Português, Pedagogia, Física, Ciências Sociais, Matemática e História) do PARFOR, realizados nos Campi/Polos/Núcleos da UESPI.

As pré-inscrições serão feitas on-line, no site do Parfor, a partir das 8h, do dia 05/05, até às 16h do dia 09/05/2017. A entrega da documentação para validação da inscrição ocorrerá nos Campi/Polos/Núcleos da UESPI que ofertam cursos de licenciaturas do PARFOR, nos dias 08 e 09/05/2017, no horário das 8h às 16h. Os documentos deverão ser entregues em envelopes lacrados e identificados com o formulário de inscrição, conforme consta o edital.

Poderão participar do Processo Seletivo: professor do quadro permanente da UESPI, em efetivo exercício em sala de aula ou que esteja cursando pós-graduação stricto sensu; professor aposentado da UESPI; professor do quadro provisório da UESPI; servidor técnico administrativo efetivo da UESPI e professor sem vínculo com a UESPI, com formação exigida.

Confira:



Assessoria de Comunicação - UESPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES