13/05/2017

Na véspera da final, Parnahyba paga folha de março e tem prazo para quitar salários

Presidente Batista Filho confirma pagamento até final do Piauiense e destaca foco total na competição estadual. Jogo de ida da decisão contra o Altos é sábado, às 20h

Batista Filho, presidente do Parnahyba proíbe jogadores e comissão técnica de falar sobre Série D, pois meta é o Campeonato Piauiense (Foto: Josiel Martins)

O presidente do Parnahyba, Batista Filho, confirmou que os débitos com folha de pagamento do elenco devem ser quitados até o fim do Campeonato Piauiense. O dirigente afirmou que a folha de março foi paga após o treino desta sexta-feira e assegurou que vai quitar os meses de abril e maio até o dia 19. Questionado sobre a programação do clube para a Série D, Batista Filho ressaltou que por enquanto a ordem interna é não falar sobre o Brasileiro, mas focar no Campeonato Piauiense. O time joga neste sábado contra a equipe do Altos, na Arena Ytacoatiara, às 20h, em Piripiri.

O Azulino embarca para Piripiri às 9h de sábado com saída do Centro de Treinamento do clube e às 11h, previsão de chegada na cidade se concentram para o primeiro duelo da final do Campeonato Piauiense contra o Altos.

- Conhecemos o campo e não precisamos fazer um treino no local. Como todos os times se conhecem não temos muito o que falar. Sobre a Série D não autorizo ninguém da equipe a falar. Temos que priorizar a final e somente após as disputas poderemos iniciar qualquer programação - comentou.

Na final do Piauiense, o Parnahyba garantiu vagas na Copa do Brasil 2018 e ao menos no pré-Nordestão. A presença nesses torneios vai ajudar financeiramente o clube no próximo ano, que vai receber cotas de participação da CBF.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES