03/05/2017

Menores confessam que estupraram adolescente grávida

Namorado da vítima foi degolado na frente dela antes do estupro; corpo é achado em rio

- Flaviano foi degolado e teve corpo jogado em rio

Dois dos três adolescentes apreendidos nesta quarta-feira (03/05) confessaram que estupraram uma adolescente grávida de 15 anos no município de Uruçuí. O crime bárbaro aconteceu no início da madrugada e a vítima da violência sexual ainda teve que testemunhar o seu namorado ser degolado e depois o corpo jogado no rio.


O corpo do rapaz, identificado como Flaviano Silva, ficou desaparecido no rio por várias horas, mas já foi encontrado. A cidade ainda está em choque com a brutalidade do crime.

Os menores apreendidos prestaram depoimento durante a manhã e disseram que estavam passando próximo a ponte que liga a cidade de Uruçuí a Bendito Leite (MA) quando avistaram o casal, fizeram a abordagem, levaram para o meio do mato, cortaram o corpo do rapaz, jogaram o corpo no rio e em seguida estupraram a adolescente de 15 anos que está grávida de cinco meses.

Dois adolescentes têm 16 anos e o outro te 13. Ele são da cidade maranhense e conhecidos da polícia pela prática que crimes na região. Um deles foi entregue pelo próprio pai na delegacia.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES