09/05/2017

Jovens são presos por furto e receptação de moto, em Parnaíba


Dois jovens acusados de furto e receptação de uma motocicleta foram presos no final da tarde desta segunda-feira (08/05) após uma intervenção da Força Tática. A moto se trata de uma Honda/CG 125 Fan ES, modelo 2011, de cor preta placa NIX 5862 Parnaíba (PI), que foi furtada na tarde da última de quinta-feira (04/08) próximo a uma loja de eletrodomésticos, no centro de Parnaíba.

O proprietário sentiu falta quando procurou sua moto para ir para casa, após o dia de trabalho. Os policiais militares tomaram conhecimento pela manhã de hoje de que a moto estava no conjunto Dom Rufino III, no Bairro Primavera, e não foi encontrado ninguém no endereço, somente a placa. Os policiais verificaram, através da placa que a moto dispunha de restrição de roubo.

Eduardo Felipe Dias dos Santos

Pela tarde, os policiais da Força Tática retornaram com mais uma guarnição de reforço, comandada pelo cabo Carlos Pereira, e conseguiram prender Eduardo Felipe Dias dos Santos, 19 anos, que informou estar a moto com Diego Douglas Santos da Silva, 18 anos, no Conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula. Com ele moto foi encontrada e a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes por volta das 17h30 para autuação de furto e receptação.

Diego Douglas Santos da Silva

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES