22/05/2017

Jovem de 21 anos é morto a facadas e polícia suspeita de possível acerto de contas em Cocal


O jovem Antonio Aparecido Farias Moreira, vulgo "Sebo", de 21 anos, foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (22/05), por volta das 02:00 horas. O crime aconteceu na casa em que ele residia com os pais, situada na Rua: Santa Lucia, no Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Estado do Piauí. 


A mãe da vitima informou que dois homens, um armado com um facão e o outro com um pedaço de pau invadiram a sua residência e passaram a agredir o seu filho que se encontrava no quintal. Completamente ensanguentada, a vitima ainda chegou a correr dos algozes, mas caiu sem vida na sala da casa. 


Os peritos constaram duas perfurações produzidas por instrumento perfurocortante no cadáver, ambas na altura do tórax, acima do peito esquerdo. Em uma das lesões o agressor fincou a arma e a girou provocando um grande ferimento que fez a vitima perder quase todo o sangue. 

A Polícia Civil que passa a investigar o caso acredita que um acerto de contas pode ter motivado o assassinato. A vítima era usuária de drogas, tinha envolvimento com a criminalidade, delatou a polícia e testemunhou em juízo em desfavor de réus que hoje se encontram encarcerados em casas de detenções cumprindo pena por crimes ligados ao tráfico de drogas. 


O local foi isolado pela Policia Militar e equipes dos Institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionadas para a realização dos procedimentos periciais. O corpo da vítima foi encaminhado ao posto avançado do IML de Parnaíba.


Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES