05/05/2017

Jovem abandona moto roubada após assalto e é preso


A Polícia Militar, através de uma guarnição da Força Tática comandada pelo subtenente Paulo Roberto, prendeu Andreslan de Oliveira por volta das 16h30 de quinta-feira (04/05), no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, por acusação de assalto a mão armada. Inclusive uma moto Honda/Biz 125, de cor vermelha OUA 5427 Parnaíba (PI) foi roubada de uma mulher, no conjunto Cândido Athayde, Bairro Igaraçu. 

Os policiais tomaram conhecimento de que a dupla de assaltantes circulava em uma moto Honda /150 Titan, de cor preta, placa NIE 5617 Parnaíba (PI). Após a informação de que a tanto a Titan como Biz foram vistas no Bairro São Vicente Paula, os policiais foram até o local e encontraram uma das motos abandonada. A Titan, que inclusive tem restrição de roubo, estava na Rua Fausto Bastos. 

Os policiais descobriram que o um jovem que havia deixado à moto naquele local e tinha seguida para uma rua paralela. Andreslan foi encontrado e apresentado à vítima que o reconheceu. A mulher disse que ele era quem estava na garupa da Titan no momento do assalto, que inclusive tirou o capacete e viu que tinha mechas louras. O caso foi levado para a Central de Flagrantes. 

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta