10/05/2017

Homem foi preso nos tabuleiros litorâneos com moto suspeita de roubo e terá que se explicar


Um homem foi preso pela Polícia Militar no fim da manhã desta quarta-feira (10/05) suspeito de receptação, ele estava em poder de uma moto sem suas peças originais, placa e documentos; caraterizada como moto de trilha. Antonio de Pádua dos Santos, vulgo “Casa Grande” foi detido nos tabuleiros litorâneos Km 16 da BR 343.


A polícia chegou até ele após denúncia. Para os militares ele disse que um homem desconhecido chegou em sua residência com a moto e corrente quebrada, o desconhecido pediu a moto do “Casa Grande” emprestada para comprar um kit de corrente para a moto e não voltou para devolver sua moto.


Segundo a polícia ele não apresentou documento desta segunda moto que foi levada pelo desconhecido e no endereço em que este passou para ele, a polícia foi pela manhã e a pessoa que lá estava disse morar há anos no local e desconhece o procurado. “Casa Grande” foi conduzido a Central de Flagrantes onde ficou detido e será ouvido pela autoridade policial. Através do chassi a polícia vai buscar mais informações sobre a moto que pode ser roubada.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES