01/05/2017

Ciclista morre em acidente após ter cabeça esmagada em Parnaíba

Grave acidente na Ilha do Tabuleiro, em Parnaíba deixa um homem morto.

O corpo foi removido para o IML da cidade após o trabalho de perícia do Instituto de Criminalística.

O ajudante de pedreiro Antônio Rafael Oliveira da Silva, de 31 anos, morreu na noite desse domingo (30/04) por volta das 23h após ser atropelado por um carro na avenida Transtabuleiro, no bairro Tabuleiro, em Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima estava em uma bicicleta e retornava de uma festa na companhia de um irmão e de um primo.

Segundo testemunhas, o ciclista seguia de carona na traseira de uma motocicleta. "Nós estávamos na moto e ele vinha de reboque segurando na rabeta da moto. Tudo foi muito rápido. O carro trafegava em alta velocidade e como estávamos em uma curva, foi impossível evitar. Não conseguimos anotar placa e nem o modelo do veículo, mas era um automóvel do tipo sedan", informou Pedro, primo da vítima.

Após atropelar o ciclista, o carro fugiu do local. O homem teve morte imediata, depois de ter parte do crânio esmagado. Na curva onde este atropelamento foi registrado, outras três pessoas já morreram vítimas de acidente. O ajudante de pedreiro havia retornado de São Paulo há pouco tempo e residia atualmente na localidade Lagoa da Prata, zona rural de Parnaíba.

O corpo foi removido para o IML da cidade após o trabalho de perícia do Instituto de Criminalística.


Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta