09/05/2017

Governador autoriza início da obra do Porto dos Tatus orçada em R$ 2 mi: Agora vai?!!!


O Governo do Piauí autorizou, nesta segunda-feira (08), o início das obras de urbanização do Porto dos Tatus, no município de Ilha Grande, região norte do estado.

A obra do Porto dos Tatus está orçadas em R$ 2.060.179,53 com recursos do Governo do Piauí, por meio da Setrans-PI. O prazo de execução dos serviços é de 12 meses, e os trabalhos devem ser iniciados a partir da segunda quinzena deste mês.

“Após a conclusão das obras, nós teremos condições de receber, de forma satisfatória, toda a demanda turística da região, com mais conforto e segurança. Sem sombra de dúvidas, o novo Porto dos Tatus vai trazer muitos benefícios para a região, sobretudo pela geração de emprego e renda, advindos do setor turístico”, destacou o secretário dos Transportes, Guilhermano Pires.

Para o senador Ciro Nogueira, as obras trarão desenvolvimento para a região norte:
“Essa obra é de fundamental importância para o desenvolvimento da região do Delta, pois atenderemos com mais qualidade e infraestrutura os turistas que vêm de todas as partes do Brasil e também do mundo, para conhecer a maravilha que é o nosso Delta do Parnaíba”, destacou o senador.

(Portalaz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES