14/05/2017

Faculdade de Medicina IESVAP fecha parceria com Parnabike 2017


O empresário Edrivando Barros esteve com o diretor da Faculdade de Medicina IESVAP no intuito de viabilizar uma parceria para a realização do Parnabike 2017. O Evento vai acontecer nos dias 22 e 23 de Julho e devido sua tradição já é uma das atividades nessa mobilidade mais bem vista e procuradas por atletas do norte e nordeste.

Segundo Edrivando, esse ano a expectativa é que o Parnabike supere anos anteriores e novamente consiga alcançar as metas estabelecidas, o organizador destaca ainda que a equipe organizadora estar preparando tudo para que o evento seja um sucesso. “Estamos preparando tudo para que os competidores e também o público tenham um dos maiores eventos de todos os tempos”, disse.


A parceria com a Faculdade de Medicina IESVAP foi acertada e a instituição vai ceder estacionamento externo para que possa ser utilizado como arena do Parnabike nos dias 22 e 23 de julho de 2017, outras empresas locais e a Prefeitura de Parnaíba sinalizaram apoio para o Parnabike que promete ser o melhor de todos os tempos.

Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES