23/05/2017

Fabiano explica nova saída do Parnahyba: "Eu mesmo preferi tirar uns dias"

Atacante que chegou ao Tubarão como principal contratação do Piauiense pede dispensa uma semana antes da estreia na Série D e não descarta retorno em 2018: "Lá fui muito feliz" 

 

A segunda passagem de Fabiano pelo Parnahyba chegou ao fim semana passada, dias antes da estreia do time na Série D do Campeonato Brasileiro. Passando por uma reformulação no elenco, a diretoria do Tubarão anunciou o desligamento do atacante e de outros dois jogadores do time vice-campeão piauiense. Segundo Fabiano, o adeus foi por vontade própria para resolver problemas pessoais em Teresina. O atleta voltou para a capital com toda a família, não descartou um futuro retorno e tentou deixar claro não existir nenhum atrito com os mandatários azulinos em sua saída. 
 
Fabiano pelo Parnahyba em 2017 (Foto: Renan Morais) 

- Decidi vir embora com minha família porque se não iria só atrapalhar o grupo que desejei muita sorte. Não fico frustrado por não participar da Série D porque eu mesmo preferi tirar uns dias de descanso. Lá fui muito feliz e agradeço a diretoria e torcedores. Não sei se volto, se isso acontecer é só ano que vem – declarou o atacante. 
 
Atacante se despede do Parnahyba antes da Série D e agradece apoio da torcida (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com) 

As saídas de Fabiano, Doda e Alan Rosário foram necessárias para a efetivação de novas contratações para o elenco comandado pelo novato Vladimir de Jesus. O atacante foi uma das principais contratações do Tubarão para a disputa do Campeonato Piauiense e, na campanha que rendeu o segundo lugar no estadual, o jogador não balançou a rede em nenhuma partida e ainda perdeu espaço na reta final do returno. 

O Parnahyba fez seu jogo de estreia na Série D com vitória. Os 2 a 0 em cima do Globo-RN, no estádio municipal Pedro Alelaf, no litoral, mostraram a ofensividade do Tubarão. Para a sequência da 4ª Divisão, Vladimir terá a disposição, o atacante Fabinho, o zagueiro Moisés e os meias Raphinha e Mimi.

Fonte: GloboEsporte.com Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES