22/05/2017

EPAP entrega certificados a participantes de Curso sobre Humanização no Atendimento ao Cidadão


Aconteceu na noite de sexta-feira (19), na sede da Escola Parnaibana de Administração Pública (EPAP) a solenidade de entrega de certificados aos participantes do 1º curso promovido pela escola, cujo objetivo foi treinar o servidor público para melhorar o relacionamento no atendimento à população. 

Denominado “Curso de Humanização em Atendimento ao Cidadão”, o curso inscreveu 38 participantes, mas somente 21 concluíram. O instrutor do curso foi o professor Ítalo Caldas. 


“As pessoas existem para servir umas às outras. E aqui queremos agradeceu o prefeito Mão Santa pelo incentivo e ao secretário de gestão, Anísio Neves, pelo empenho e contribuição para que isso acontecesse. Valeu à pena. Sinto orgulho ao ver que os servidores querem melhorar o jeito de servir”, disse o pastor Marcos Vinícius, diretor da EPAP. 


Ele adiantou que novos cursos vão surgir e propôs que as aulas ocorram dentro do horário de expediente, sendo que os servidores que participarem terão suas faltas abonadas. 


O prefeito Mão Santa, ao fazer uso da palavra, reconheceu a grandiosidade do curso, pela importância que é o estudo. “Costumo dizer que a ignorância é audaciosa. Saber é poder. E esta primeira turma tem que dá o exemplo no serviço público, porque Jesus já dizia que não veio para ser servido, mas para servir. E esta Escola tem que continuar investindo no conhecimento e nas pessoas”, disse o prefeito.

ASCOM - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES