22/05/2017

Diretor do CEO desmente declarações contra os serviços da odontologia do município


Em relação aos questionamentos de um grupo de dentistas e alguns vereadores feitos em sessão plenária no início deste mês, na Câmara Municipal de Parnaíba, o assessor da Secretaria Municipal de Saúde, responsável pela Odontologia, Leonardo Correia, esclarece que, ao contrário das informações citadas de forma distorcida em sessão plenária da Câmara, a odontologia do município melhorou consideravelmente sob o comando da nova administração. Boa parte dos consultórios que há anos não passavam por reformas, foi reestruturada. Os módulos 01, 02, 03, 04, 07 e 08 foram consertados completamente. Para outros, foram adquiridos novos equipamentos para substituir os que estavam obsoletos, muitos sem funcionar. 


Mais recentemente, foi feita a reforma do Posto de Saúde da São Sebastião para a retirada do mofo do teto e feita a pintura. O fotopolimerizador, ao qual foi dito que estava quebrado, na verdade encontra-se em pleno funcionamento. Para agilizar ainda mais os serviços, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) acaba de receber duas autoclaves de última geração e quatro canetas anguladas. 

“Volto a afirmar que a odontologia melhorou e muito. Estão querendo passar uma imagem que não condiz com a realidade. Isso é injusto. Desde que assumimos os CEO estamos trabalhando sem descansar. Além de todas essas melhorias, nosso almoxarifado está abastecido e não faltam insumos. Também colocamos à disposição pelo SUS o exame de periapical, que é o exame de Raio X bucal, sendo que o mesmo é feito aqui no CEO. Estamos trabalhando com responsabilidade para melhor servirmos a nossa população parnaibana”, finaliza Correia.

ASCOM - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES